Saturday 2 December 2017

Tech mahindra news economic times forex


Tech Mahindra Ltd. Tech Mahindra Ltd. Sobre a Tech Mahindra Ltd. A Tech Mahindra Ltd., incorporada no ano de 1986, é uma empresa de grande capacidade (com um limite de mercado de 46759,65 Cr.) Que atua no setor de tecnologia da informação. Os principais segmentos de produtos da Tech Mahindra Ltd. incluem serviços de software que contribuíram com o valor de 20969.80 Cr para vendas (100.00 de vendas totais) para o ano findo em 31 de março de 2017. Para o trimestre findo em 31-12-2017, a empresa reportou uma venda consolidada de 7557.50 Cr. Acima de 5,44 do último trimestre Vendas de 7167,41 Cr. E acima de 12,78 do último ano no mesmo trimestre Vendas de 6701.14 Cr. A empresa reportou lucro líquido após imposto de 844,71 Cr. No último trimestre. O CEO da companyrsquos é Mr. C P Gurnani. O seu Conselho de Administração inclui o Sr. Jay Jay, o Sr. Anand G Mahindra, o Sr. Anupam Puri, o Sr. CP Gurnani, o Sr. Jay Jay, o Sr. Damodaran, o Sr. Milind Kulkarni, o Sr. Ravindra Kulkarni, o Sr. TN Manoharan , Sr. Ulhas N Yargop, Sr. VS Parthasarathy, Sr. Vineet Nayyar, Sra. M Rajyalakshmi Rao. A Companhia tem sua sede no Plot nº 1, Fase III. Rajiv Gandhi Infotech Park. Hinjewadi, Pune, 411057, Maharashtra. A empresa possui a Deloitte Haskins amp. Sells LLP como auditores. Como em 31-12-2017, a empresa possui um total de 973,123,893 ações em circulação. Alert Watchlist PortfolioTech Mahindra, Pininfarina pitch for 6-8 projects globalmente NEW DELHI: O grupo diversificado Home Mahindra e a recém-adquirida empresa italiana de design Pininfarina estão lançando seis a oito projetos em todo o mundo em diferentes setores industriais para oferecer soluções de design e de negócios. Após a aquisição da participação de 76,06 por cento na Pininfarina em dezembro do ano passado por quase Rs 370 crore, o braço de TI do Mahindra Group, a Tech Mahindra e a empresa com sede em Turim, estão agora buscando alavancar a força uns dos outros para oferecer soluções comerciais completas a potenciais clientes. Há cerca de 6-8 conversas que estão em discussões bastante importantes em todo o mundo que estamos fazendo hoje em conjunto com Pininfarina, o Diretor de Estratégia e Marketing da Tech Mahindra, Jagdish Mitra, disse à PTI. Ele disse que essas discussões diminuíram o setor de transporte, incluindo automóveis e fora dele, como as empresas de produtos da FMCG. Quando perguntado sobre o tamanho dos projetos, Mitra disse que é difícil colocar um número, pois dependeria do papel que as duas empresas desempenham no esquema geral das coisas dos potenciais clientes. Mais do que o número, é importante ver em que nível vamos jogar. Onde o cliente nos coloca em sua categoria de vendedores e parceiros, seja estratégico, seja prático. É alguém que você usa para o volume ou alguém que usa para o custo? Onde nos encaixamos no esquema que ele disse. Comentando o que Pininfarina traz sobre a mesa, o CEO da empresa, Silvio Pietro Angori, disse: Sim, somos conhecidos por projetar Ferraris e Maseratis, mas nós apenas fazemos isso pela vida. Caso contrário, não poderíamos viver porque isso é muito pequeno. Nós fazemos muito mais do que isso. Ele disse que a empresa possui uma forte presença em produtos industriais com mais de 400 itens exclusivos em sua lista. Nos dias em que há necessidade de distinção no mercado, os clientes querem um produto exclusivo para o seu gosto, nós criamos produtos únicos. Isso não significa que estes são luxuosos, mas são distintivos. É aqui que oferecemos aos clientes uma experiência de cliente. É aqui que entramos em jogo do Tech Mahindra, acrescentou Angori. Elaborando como a aquisição da Pininfarina mudou o alcance do Tech Mahindra, Mitra disse: Para nós, a oportunidade é realmente sobre o aumento do jogo. Do nosso lado, ser uma empresa de soluções de software de TI, fornecendo soluções tecnológicas, agora estamos falando sobre oferecer soluções empresariais. O que a Pininfarina nos permite fazer é iniciar a conversa no nível de produtos e no estágio de conceitualização, em vez de quando tudo foi projetado, onde é onde os indivíduos da TI entraram. A divisão automotiva dos grupos Mahindra tem sido cliente da Pininfarina, mesmo antes da aquisição. Quando perguntado quanto tempo poderia haver um novo veículo Mahindra com design Pininfarina, Angori não compartilhou uma linha de tempo clara, mas disse que um ciclo típico para (desenvolvimento) de um produto na indústria automotiva é de 26 a 40 meses.

No comments:

Post a Comment