Saturday 23 December 2017

Registro de pesquisa de grupo platinum forex


BEM-VINDO AO GRUPO FOREX PLATINO ALCANÇAR ASTRUTAS NOVAS NA CRIAÇÃO DA RIQUEZA SEU AVANÇO NOSSA APROXIMAÇÃO VOCÊ QUER APRENDER SOBRE FOREX Isso é o que nossos clientes têm a dizer sobre o Platinum Forex Group. Pouco eu sabia que o mundo do Forex mudaria minha vida. Graças à PFG que me forneceu treinamento prático, forex foi mais fácil para mim interpretar e entender. Funcionários amigáveis, altamente profissionais e de grande apoio na PFG, são apenas um telefonema para ajudar com problemas. A Conta Comercial Easy-Forex é perfeitamente adequada para o indivíduo que gostaria de controlar o próprio financiamento. Com treinamento e orientação adequados da PFG, você estará em condições de negociar ao vivo e determinar sua própria renda. O Forex Trading oferece enormes oportunidades financeiras para qualquer indivíduo. Forex mudou minha vida tanto que posso passar mais tempo com minha família, eu e fazer as coisas que eu amo. Não há mais horas de trabalho, turnos, trabalho durante fins de semana ou feriados e luta com o chefe por um aumento de salário. Agora estou em posição de me aposentar à idade de 45 anos. Como isso. Com apenas um laptop e conexão à internet, você pode trocar o conforto de sua própria casa ou de qualquer lugar do mundo. PFG também me ensinou mais do que o forex, tenho uma melhor compreensão da gestão financeira pessoal e da disciplina em muitas áreas da minha vida. Durante a minha caminhada com PFG eu mesmo e a equipe construir uma relação próxima. O potencial e as oportunidades no forex são infinitas. O Forex mudou minha vida e pode mudar o seu. Dê a PFG uma ligação hoje. quot Rowan Gie (Cidade do Cabo) Fiquei muito impressionado com o profissionalismo da empresa, o treinamento do Forex é um por um e eu aprendi muito sobre os mercados de Forex Tamara MaraisPonzi Pastor perdido R87m Cape Town - The Caio da graça do suposto esquema de Ponzi, o pastor Pastor Colin Davids tornou-se mais claro e parece estar à beira de perder R87 milhões. Davids, o diretor do Platinum Forex Group, esteve no centro de uma batalha legal com a Unidade de Apoio e Confiscação sobre as alegações de que ele estava executando um esquema de Ponzi. Ele também é pastor na New Direction Church em Parow. O jogador de 49 anos fez um relatório de R329 milhões de mais de 2000 investidores desde que iniciou sua empresa em 2009. Ele alegadamente financiou sua vida luxuosa e financiou propriedades caras em Plattekloof e Hermanus, bem como em vários veículos de luxo. Um relatório de auditoria de Ernest e Young em suas finanças e da empresa agora tentou fortalecer o caso de Davids estar executando um suposto esquema de Ponzi. As instituições de renda de lucros de Forex e comissões de divisas obtidas com o número de negócios realizados e outras atividades comerciais de R26 milhões foram insuficientes para financiar os reembolsos feitos aos investidores e as despesas comerciais da instituição totalizando R $ 2,33 milhões, lê o relatório. A instituição recebeu principalmente fundos de investidores para sustentar o negócio, uma vez que os depósitos de investidores de R $ 9 milhões representam 92% do total de entradas de R $ 357 milhões, conclui o relatório. De acordo com a investigação, Davids, que era CEO de sua empresa, classificou sua filha de 22 anos, Charlize e sua esposa, Charlyn Davids, como diretores em seu negócio multimilionário. Mas a alta vida da família Davids estava acostumada a correr o risco de ficar seca se o pedido de AFU para finalizar uma ordem de confisco contra ele é concedido. Mais de três contas bancárias no nome de Davids foram congeladas pelo estado contendo mais de R52 milhões, uma conta comercial no nome da empresa tinha R35 milhões totalizando R87 milhões. Três BMW, dois Jaguares, um Land Rover e Volvo pertencentes a Davids também foram colocados sob curadoria. Davids registrou a empresa há sete anos que operava a partir da casa que ele alugou para o diretor financeiro da empresa. A auditoria mostra que a empresa usou três sites, uma página do Facebook e folhetos para comercializar o negócio. Investidores do negócio da Davidss receberiam R500 por referir novos investidores à empresa.

No comments:

Post a Comment