Friday 8 December 2017

Forex proprietário trading empresas no Brasil


Empresa comercial registrada em junho de 2010 Status: Membro 878 Posts Antes que alguém salte para mim, note que não sou membro comercial e não estou à procura de investidores ou dinheiro de outras pessoas. Desenvolvi um sistema de scalping exclusivo e testei uma conta demo durante o último mês. O método é simplesmente cortar os perdedores e adicionar com os vencedores com uma cobertura co-relacionada. A curva de equidade deste método parecerá uma grande tendência com retornos regulares. O método funcionará melhor com um ECN Broker onde os spreads são muito baixos, porque os pips de comércio médio são apenas de 2. O motivo da minha postagem aqui é que eu resido na Índia e não temos permissão para negociar Forex como um indivíduo, não podemos entender o dinheiro para negociação de divisas. Ao mesmo tempo, podemos enviar dinheiro para o exterior para investimentos. Como os reguladores são muito rigorosos nos tempos de ressentimento, está se tornando difícil para um índio trocar forex, e as pessoas continuam trocando usando paypal, netller, etc. É difícil para mim viver apenas forex, pois desenvolvi uma negociação rentável Sistema e também passei quase 10000 horas de tempo de tela durante todos esses anos. Então, pensei em abrir uma empresa comercial exclusiva no exterior, onde forex é legal e encorajado. Agora, estou à procura de uma pessoa genuína que esteja disposta a abrir uma empresa de negociação proprietária no seu país, sendo eu um dos administradores de ações estrangeiras, de preferência em Cingapura, Emirados Árabes Unidos ou em qualquer outro local onde o imposto sobre o ganho de capital seja normal. Uma vez que a empresa está preparada para negociação, nós dois podemos trocar este método em uma base de turno e torná-lo grande em pouco tempo. Não tenho certeza se o acima é tecnicamente possível, mas não pensei nada prejudicial para perguntar. Editar: as despesas para a formação serão compartilhadas por ambas as partes, e o capital pago pode ser alocado de acordo com o entendimento. Ps: Eu sei que os resultados têm apenas 7 dias de idade (incluindo 2 feriados), e estou convencido de que funcionará a longo prazo. Imagem anexada (clique para ampliar) Pesar bem saída a perda e ganho E ação adequada verificar Junte-se Jun 2010 Status: Membro 878 Posts Eu continuarei atualizando meu TE aqui até encontrar um parceiro comercial adequado. Imagem anexa (clique para ampliar) Pesar bem saída a perda e ganho E ação adequada verificar Junte-se Jun 2010 Status: Membro 878 Posts Imagem anexa (clique para ampliar) Pesar bem produzir perda e ganho E ação apropriada verificar Junte-se 2017 Estado: Membro 67 Posts Juntos Jun 2010 Status: Membro 878 Posts Eu acho que isso é tudo para hoje. Também há uma notícia em breve. Imagem anexa (clique para ampliar) Pesar bem produzir a perda e o ganho E ação adequada verificar Juntar Jun 2010 Status: Membro 878 Posts Pesar bem produzir a perda e ganho E ação adequada verificar Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. Passo 2: Acordo O arquivo de pdf do acordo de parceria é fornecido abaixo para sua revisão. A taxa de desempenho é calculada com um desempenho de 50 no lucro acumulado mensal líquido. O Acordo foi concebido para candidatos internacionais dispostos a negociar em uma base on-line. Todos os candidatos aprovados receberão um acordo para assinar que tem duração de 1 ano (sujeito às regras de desempenho e gerenciamento de dinheiro conforme estabelecido no contrato de parceria). O horário normal de trabalho da nossa sala de negociação é das 09:00 às 19:00 (EET Eastern European Time). Acordo de Parceria Passo 3: Oportunidade para o Plano AdvancementReward Todos os comerciantes de prop começam com uma conta de negociação YESFX de 50.000. O esquema de recompensa de negociação YESFX prop é dividido em 3 etapas detalhadas abaixo: Etapa 1: Valor da conta 50,000 Euro Tamanho mínimo da posição por comércio

No comments:

Post a Comment