Monday 11 December 2017

Forex secrets by tim lucarellis


Comentários do Forex Secrets Professional Trader, Tim LuCarelli condiciona os fundamentos e metodologias do Forex em um guia engenhoso para navegar as complexidades do comércio de moeda. Não é segredo que o Forex Secrets é uma leitura obrigatória que deve ser em todos os arsenais de traders de moeda - John Gromala, vice-presidente de vendas e marketing, NinjaTrader, LLC Este livro não é para iniciantes, mas é para todos que querem se tornar um profissional comerciante. Eu prevejo que você vai mantê-lo à mão e usá-lo como um recurso indispensável para refinar sua negociação. Eu tenho usado algoritmos há mais de 20 anos e não tenho dúvidas de que este livro me permitiria ignorar muitos desses anos difíceis de aprender da maneira mais difícil. Eu tinha visto por primeira vez Tim LuCarelli no chão do intercâmbio em Chicago, mas não o conheci pessoalmente até mais tarde na vida. Ele se tornou um ótimo recurso de negócios e amigo confiável. Conto com freqüência na sabedoria e tenho sorte em falar com ele regularmente sobre a economia, o comércio e os mercados. - Thomas Rehberger, CEO, Private Fund Management Como advogada para remover a complexidade de negociação, achei o Forex Secrets um vencedor claro. LuCarelli apresenta conceitos de negociação avançados em um formato fácil de entender completo com regras de negociação passo a passo para entrada e saída. Se você está procurando uma vantagem comercial consistente e consistente para negociação discricionária ou de autoprograma, pare de olhar. Este é o seu livro. - Martin Rimes, fundador, Hit the Mark TradingForex Secrets - Estratégias de Scalping bem-sucedidas do lado escuro Todo trader é diferente e, enquanto o Forex Secrets é dirigido a um público muito amplo, ele tenta forçar o leitor a desenvolver suas próprias estratégias de scalping usando muitos Métodos testados apresentados pelo autor. O livro coloca um forte. Todo comerciante é diferente e, enquanto o Forex Secrets é dirigido a um público muito amplo, ele tenta forçar o leitor a desenvolver suas próprias estratégias de escalação usando os muitos métodos testados apresentados pelo autor. O livro coloca uma forte ênfase na avaliação de risco próprio, bem como técnicas rigorosas de gerenciamento de dinheiro. Se alguma coisa, isso é realmente mais um livro sobre o desenvolvimento de ferramentas de risco adequadas que se relacionam com princípios de gerenciamento de dinheiro através do uso de habilidades organizacionais bem pensadas voltadas para o desenvolvimento de um algoritmo de negociação. Embora as discussões em todo o livro estejam voltadas para o couro cabeludo Forex, todas as estratégias podem ser aplicadas a outros investimentos e prazos que irão melhorar as habilidades de investimento de curto prazo do leitor. Forex Secrets força o leitor em uma busca de alma que pode desenvolver e enriquecer seu próprio estilo de investimento comercial dia. Menos Obter uma cópia Comentários dos amigos Para ver o que seus amigos pensaram sobre este livro, inscreva-se. Comentários da comunidade Lisa Meyers avaliou que foi incrível há mais de 3 anos, estou bastante impressionado com a quantidade de informações que esse livro está fornecendo. Como tenho experiência neste campo, posso avaliar este livro de um ponto de vista profissional médio. É por isso que fiquei espantado com o fato de que algumas das coisas que Timóteo está descrevendo aqui não eram. Leia a revisão completa Kun avaliou que foi incrível há mais de 3 anos. O melhor livro de negociação que eu já li. Eu recomendo este livro a qualquer pessoa. Li-o duas vezes e re-lê-lo novamente até que eu me tornei proficiente em alguns dos poderosos sistemas comerciais discutidos no livro. Sumber Rejeki avaliou que foi incrível há cerca de 2 anos

No comments:

Post a Comment