Wednesday 18 October 2017

5x5 sistema simples forex terhebat


5x5 compilação de sistemas Eu não quero perder seu tempo, eu não tenho um sistema literalmente, mas eu tenho uma idéia (o que está abaixo), então, se você não estiver interessado, ignore este tópico. Eu também estou executando outro segmento, que está em processo de desenvolvimento por suporte de pessoas brilhantes, então eu devo decidir não desperdiçar meu tempo e começar outro passo com outra idéia, o que é bastante simples. 1. 5 pip por dia de sistema É realmente tão simples, definitivamente. Por que os fundos de hedge têm tantos comerciantes - porque eles não querem quotput todos os ovos em um basketquot. Bem, estou certo de que você não quer isso também. Não é que eu sou preguiçoso para encontrar o sistema 5 por mim mesmo, eu quero que todos compartilhem os sistemas JÁ TESTADOS, TRABALHANDOS E RENTÁVEIS que foram usados ​​POR ELES, depois escolha 5 (ou mais) melhores sistemas e misture em um EA (se possível) E encaminhar o teste. É isso mesmo, espero que você tenha a ideia e que seja interessante para você. A opinião de todos é aceita em meu amigo do fio, assim que sinta o fry, mas não seja ofensivo. Ps, abaixo é o arquivo do Excel de MM para 25 pip por dia do sistema de lucro (certamente, nós não vamos fechar todos os dias com lucro de 25 pip, mas, de qualquer maneira). Estratégia de negociação Forex 5 (sistema simples 5x5) Enviado por Lynn em 15 de fevereiro de 2008 - 18:52. Obrigado por concordar em testar essa estratégia em um período semanal. Tenho curiosidade por seu sucesso. Enquanto isso, você publicou uma resposta sobre Stop Loss Levels: Eu recomendaria definir uma perda de parada para uma posição Longa: 5 pips abaixo da vela que se fechou acima de 5 SMA pela primeira vez. Mesmo quando Shorting - 5 pips acima da vela que fechou abaixo de 5 SMA pela primeira vez. É essa a primeira vela a fechar acima 5 SMA que também tem confirmação de RSI, ou apenas a vela que viola o período de 5 SMA. Obrigado, Lynn Enviado por Edward Revy em 19 de fevereiro de 2008 - 10:14. É simplesmente a primeira vela a quebrar e fechar no outro lado da 5 SMA. Não é necessário um sinal RSI. Enviado por Lynn em 23 de fevereiro de 2008 - 17:00. Mais uma pergunta sobre a definição de Níveis de Perda de Perda para esta estratégia. Uma vez que o comércio se encerre no dinheiro, você recomendaria mover a Perda de Parada para os dias anteriores baixos (para uma Posição Longa) ou dias anteriores de alta (para uma Posição Curta) Eu estou tentando me certificar de que eu capture o maior lucro possível antes A tendência se inverte. Esta prática seria boa durante todo o dia ou estratégias de negociação swing Obrigado, Lynn Enviado por Edward Revy em 25 de fevereiro de 2008 - 04:04. Claro, você pode mover sua parada para proteger lucros. Estou fazendo isso o tempo todo. No entanto, se os lucros são muito pequenos, eu prefiro sair da minha parada até mesmo até obter alguns pips decentes para proteger. Desta forma, eu não busco lucros pequenos muito cedo e certifique-se de que, quando um grande movimento entrar, eu terei uma posição em execução. Enviado por goshort em 16 de março de 2008 - 13:20. Oi Edward, houve alguma atualização sobre este em relação ao cronograma semanal e alguém sugeriu uma possível estratégia de saída. Regards Paul Enviado por Edward Revy em 17 de março de 2008 - 19:40. De meus testículos a estratégia executa bem em gráficos semanais também. Resumo: Para os gráficos diários Regras de entrada: Digite Longo quando a barra cruza e fecha acima de 5 SMA e a vela diária seguinte faz 10 pips, o RSI deve ter mais de 50. Digite Short quando a barra cruza e fecha abaixo 5 SMA e a próxima vela diária Faz 10 pips para baixo, o RSI deve ser inferior a 50. Sair: com a primeira vela para quebrar e fechar () no outro lado de 5 SMA. Não é necessário um sinal RSI. Para gráficos semanais: as regras de entrada são as mesmas que para diariamente. Após a primeira semana de negociação, SL estabeleceu um ponto de equilíbrio. Saia o mesmo que para os gráficos diários.

No comments:

Post a Comment